Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, mostra que para manter o corpo em dia, tem que ser bom na cozinha
Em 2014, Matheus era representante como Mister Rio Grande do Sul, concorreu com diversos candidatos de todos os estados para o cargo de "Mister Brasil Top Universo 2015" e mesmo sendo o mais velho entre os candidatos, que variavam entre 20 a 35 anos, acabou conquistando o título.
Na época quando havia sido convidado estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito.
Como bom Brasileiro, Matheus não para e almeja ainda mais, e o seu próximo objetivo é conquistar o cargo de "Mr.Mesoamerica International", uma versão internacional do Mister e que acontecerá no mês de outubro deste ano em 'El Salvador', no país da América Central.
Com 84 kg bem distribuídos de massa muscular, o modelo segue rigorosamente a malhação na acadêmia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso e três vezes com treino funcional, além de manter uma dieta balanceada, sendo:
Arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada. O grande segredo está no tempero... O Sal Rosa do Himalaia.
"Ainda tenho algum tempo para me preparar, pois quero melhorar meu corpo e a alma, e almejo defender a ideia de que um Mister não pode ser só um corpo bonito e sim um conjunto de corpo e alma", afirma Matheus, empolgado.
Crédito das Fotos: Alex Miatello / Renato Cipriano - Divulgação
Nenhum comentário