Header Ads

  • Última Notícias

    “A sensualidade feminina esta entrando em extinção”, diz Bárbara Gomes, candidata a “Garota Mais Sexy”

    Modelo acha que mulheres estão exagerando nas intervenções 
    cirúrgicas e nos corpos musculosos

    Bárbara Gomes. Foto: Janio Carvalho / MF Models Assessoria
    Bárbara Gomes, candidata a ‘Garota Mais Sexy”, mostrou suas belas curvas para as lentes do fotografo Janio Carvalho e esbanjou sensualidade na sessão de fotos.

    Nos bastidores do ensaio, a modelo comentou sobre a tendência atual de mulheres com corpos mais musculosos, o que para muitos, está acabando com a sensualidade feminina.

    “A sensualidade feminina esta entrando em extinção, porque todas estão tao desesperadas na busca da perfeição física que acabam se deformando com bombas, cirurgias e procedimentos desnecessários. Perdem a identidade com tantas intervenções cirúrgicas e estéticas, mudam tanto que se tornam irreconhecíveis”, diz Bárbara Gomes.

    A modelo também revelou não acreditar que a preferência dos homens seja por mulheres musculosas, com corpos masculinizados. Para Bárbara, uma mulher sexy é a que mantém seu corpo mais natural possível.

    Sexy p mim é ser natural, espontânea, ter bumbum de verdade, não metacril, entende? Se assumir e se amar! Lógico se cuidar mas sem perder a identidade nem ficar mais forte e com mais músculos que os próprios namorados!! Somos princesas, temos um poder incrível de administrar tudo ao mesmo tempo, de gerar uma vida”, diz a modelo.

    Para finalizar, Bárbara também falou sobre a busca pelo “empoderamento” feminino: “Não queremos ocupar o lugar dos homens e sim mostrar para o mundo que somos boas e competentes o suficientes para exercer a função q escolhermos, apenas ter objetivo, foco e honestidade.”

    Bárbara Gomes. Foto: Janio Carvalho / MF Models Assessoria

    Bárbara Gomes. Foto: Janio Carvalho / MF Models Assessoria

    Bárbara Gomes. Foto: Janio Carvalho / MF Models Assessoria

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad