Maísa Magalhães realiza ensaio de carnaval inspirado em cotidiano da mulher brasileira
No seu dia a dia passou a ter um estilo de vida saudável, onde vai todos os dias para academia, elabora pessoalmente as suas próprias refeições, e nas horas de folga gosta de ver e ler sobre cinema, além de curtir a sua maior paixão, que é o samba.
A beldade há 2 anos pegou mais a sério no treino e dieta, e sempre com supervisão de seu treinador Reco, passou a obter mudanças em meu corpo. Embora o peso na balança continue o mesmo de antes, foi trocado 6 kg de gordura por músculos, e com incentivo de seu treinador físico, se inscreveu e participou pela primeira vez do concurso Garota Fitness e a gata que era uma das novatas no concurso, não desapontou e nem deixou se abalar pelas forte concorrentes que também estavam na disputa, e entre todas as candidatas já conceituadas na categoria, se classificando em 5º lugar, sendo considerado uma excelente classificação, tendo que em vista que as 5 primeiras classificadas receberiam premiação.
Com a aproximação da festa de momo, Maísa posou para as lentes do fotógrafo Gabriel Bonfim, em um ensaio sensual e sem Photoshop algum, com o tema de carnaval, realizado em uma comunidade, inspirado nas atividades cotidianas de uma mulher comum, como cozinhar, lavar roupas, cuidar da casa, entre outras atividades da mulher brasileira. O ensaio revela o contraste de uma Musa de carnaval, que muitas vezes só mostra o glamour, esquecendo o que passa no dia a dia dentro de casa.
A beldade em 2016, estará pelo segundo ano consecutivo desfilando pela agremiação da Cantareira, onde desfilará como Musa dos Compositores da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. A agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
Crédito das Fotos: Gabriel Bonfim / Renato Cipriano - Divulgação
Nenhum comentário