Ator Erick Cesar vem ganhando espaço na mídia e fazendo sucesso nas redes sociais
No mês de março foi comemorado o Dia Mundial do Combate à Discriminação Racial e agora em abril já está sendo veiculado a chamada da nova novela da Rede Record, uma novela de época com o nome de Escrava Mãe, a qual vem dando espaço na mídia, provando que não existe diferença entre as raças e todos somos iguais com os mesmos direitos de ir e vir.
O modelo e ator Erick Cesar, de 29 anos, é prova que basta ter talento e correr atrás de seus objetivos para conseguir conquista-los.
O jovem ator já participou do documentário Carandiru que estreou no segundo semestre do ano passado, já realizou participações no seriado brasileiro PSI que é exibido no canal a cabo HBO e também já gravou algumas cenas de suas participações na nova novela da Rede Record.
"No primeiro capítulo eu participei de uma cena onde vivenciei algo doloroso que meus ancestrais passaram lá atrás", afirma Erick. "Apesar das vírgulas tenho orgulho da raça, pois conseguimos espaços jamais alcançados antes. Sinto que podemos tudo e mais um pouco, basta querermos e não usarmos a cor como um forte argumento. O valor está literalmente em cada um de nós!", complementa o ator.
Outra conquista que obtive, neste mês de abril estou na primeira edição da Revista Afro Brasil que era a antiga Raça Brasil, onde contem uma nota sobre meus trabalhos e assim vamos representando a classe em todos os setores, pois no que depender de mim a arte será igual para todos.
Ser personagem é algo que nos move a uma outra dimensão e sou muito grato a esta galera que nos acompanha nas redes sociais, onde apenas no Instagram eu já atingi a marca de 18 mil seguidores, onde tento sempre mostrar um pouco de todos os meus trabalhos para que as pessoas possam prestigiar e me conhecer melhor.
Gosto das pessoas perto de mim, pois é o público que nos dá força no dia a dia através de palavras e amplas demonstrações de carinho.
Para acompanhar um pouco mais sobre os trabalhos do ator, basta segui-lo no instagram @erickoficialmundo
Crédito das Fotos: Rodrigo Eira / Renato Cipriano - Divulgação
Nenhum comentário