Header Ads

  • Última Notícias

    Clientes recebem aulas de gastronomia no Shopping ABC

    Após modernização, Clube ABC Gourmet, oferece aulas ministradas por chefs como o ganhador do programa "Cozinha Sob Pressão" a partir do dia 07 de Abril


    O Clube ABC Gourmet, do Shopping ABC, reabriu o seu espaço restaurado no dia 30 de Março e tem o seu primeiro grande evento aberto ao público marcado para o dia 07 de Abril. Clientes que tiverem R$300 em gastos em qualquer loja do shopping ganham um convite, com acompanhante, para uma aula de gastronomia com o chef Arthur Sauer, ganhador do programa “Cozinha Sob Pressão”.

    Neste mês, além do Arthur Sauer, o chef Guga Rossi, proprietário do espaço gastronômico Casa & Cultura Gourmet, também apresenta o workshop Fat ao Fit com aulas de Escondidinho de Abobrinha com Quinoa, Lasanha Tradicional e de Legumes e Sobremesas de Baixas Calorias, com inscrição no valor de R$40.

    Em comemoração ao aniversário de Santo André, no dia 08 de abril o Clube ABC Gourmet receberá a chef Denise Guerschman, especialista em food stylist, para uma aula de ponta sobre Brigadeiro de Cambuci.

    As aulas acontecem em datas diversas e a programação completa fica disponível no site http://clubeabcgourmet.com. As trocas das notas fiscais devem ser feitas no SAC do shopping e, se dentro do valor o cliente gastar R$50 em alimentação, ele ganha um saca-rolhas personalizado do espaço, enquanto durarem os estoques. As notas fiscais para a troca devem ser do período de no máximo 30 dias antes da data do evento a que o cliente deseje se inscrever. Será válida apenas uma inscrição por CPF, por mês.

    Durante todo o ano, o Clube ABC Gourmet irá oferecer eventos diversos em diferentes segmentos com temáticas sazonais, incluindo dias dedicados a aulas com foco infantil, com atividades especiais em conjunto com os pais ou responsáveis. Além disso, o espaço também pode ser usado para locações de eventos particulares.

    O local passou por uma ampla reforma e reabre com um ambiente mais contemporâneo com paredes que imitam cimento queimado e lâmpadas desniveladas que dão um tom quente ao Clube ABC Gourmet. O espaço, de 450m², agora possui dois fornos elétricos para facilitar a dinâmica das aulas, bancadas com dois cooktops e bancada do chef mais baixa e totalmente reformuladas para melhor circulação dos participantes durante a atividade, tornando o ambiente ainda mais funcional e único.

    Sobre o Shopping ABC

    Com mais de 20 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir, entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Detran, Laboratório Lavoisier, Correios e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros e estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta com quatro restaurantes:

    Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa. O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park, pista de Hoverboard, Club Power Air Soft e as duas praças de eventos que durante todo o ano trazem atrações inéditas e divertidas para as famílias da região.

    SOBRE A BRMALLS

    A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLSé a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad