Header Ads

  • Última Notícias

    Conheça os restaurantes participantes da 21ª Restaurant Week em Shoppings de São Paulo

    Casas especiais participam do festival até 15 de outubro

    Foto: Divulgação
    A 21ª Edição de São Paulo Restaurant Week inova e traz aos apreciadores da boa gastronomia opções de restaurantes participantes em grandes shoppings da região de SP. Com mais de 200 restaurantes participantes do festival, sendo 24 deles no Menu Premium. “A missão da Restaurant Week sempre foi democratizar a boa culinária e o evento tem proporcionado a todos a possibilidade de viver essa experiência. Por isso, temos restaurantes que participam do evento e que estão dentro de shoppings que cada vez mais tem levado clientes para os estabelecimentos como opção de lazer, entretenimento e gastronomia”, conta Fernando Reis, realizador da Restaurant Week no Brasil.

    Sob o tema “Temperos de Quintal”, as casas irão surpreender os clientes com sabores que proporcionam uma experiência rica em cultura e diversidade que trarão valorização de ingredientes, pequenos produtores locais e a produção familiar, que são responsáveis pela matéria-prima fundamental na execução de pratos da boa gastronomia. Ervas, especiarias e sementes serão testadas nas mais variadas cozinhas que poderão se aventurar em criar sabores únicos para cada menu.

    Confira a seleção da Restaurant Week em shoppings com Menu Premium:

    Varanda - JK

    Seleção Restaurant Week em shoppings com Menu Convencional:

    Badaró - D&D
    Badaró - Morumbi
    Bar do Alemão Familia Steiner - Granja Viana
    Forneria JK
    Forneria Pátio
    General Prime Burger - Iguatemi Alphaville
    General Prime Burger - JK Iguatemi
    General Prime Burger - Market Place
    General Prime Burger - Morumbi Town
    Hanabi
    Italy - Market Place
    L'Entrecôte de Paris - Cidade Jardim
    L'Entrecôte de Paris - Market Place
    L'Entrecôte de Paris - West Plaza
    La Pasta & Formaggio - Eldorado
    La Pasta Gialla - Morumbi
    Lambe-Lambe - Shopping Higienópolis
    Mawari - Vila Olimpia
    MoDi - Morumbi Shopping
    Pecorino - São Bernardo do Campo
    Pecorino - West Plaza
    Saj - Morumbi
    Sarrasin - Reserva Obrigatória
    Serafina - JK

    Nos restaurantes que oferecem Menu Premium a reserva é obrigatória. Os valores são fixos, para o Menu Tradicional, o almoço é R$ 41,90 + R$ 1 de doação para ação social, total de R$ 42,90; e no jantar, R$ 54,90 + R$ 1 de doação, total de R$ 55,90. Já para o Menu Premium o almoço sai por R$ 68 + R$ 1 de doação, no total R$ 69; e para o jantar, R$ 89 + R$ 1 de doação, sendo assim, R$ 90 no total.

    A SP Restaurant Week conta com parceiros de peso para fazer desta edição ainda mais especial. O evento é apresentado pela 99, que oferecerá um desconto* de R$ 20 na primeira corrida dos clientes para maior comodidade. Além disso, a cervejaria Petra será a oficial do evento com um menu de Cervejas Especiais, para harmonizar com os pratos. Outra parceria também firmada é a Lipton, com seus novos sabores de chás quentes presentes no festival.

    Se consolidando como evento de transformação, não só no setor da gastronomia, mas também na área social, a Restaurant Week mantém a doação de R$ 1 por menu para a Fundação Cafu. Com as doações, a Restaurant Week contribui para que a Fundação Cafu atenda mais de 900 crianças, adolescentes e jovens de baixa renda. A doação é opcional e o valor é acrescido à conta final do cliente. Outra forma de ajudar é por meio da doação da nota fiscal, sem CPF, para a organização APAE em São Paulo.

    *Cupom 99: válido apenas na cidade de São Paulo e em todas as categorias até o dia 23/10. Código de desconto: RWSP.

    Mais informações sobre a 21ª edição da SP Restaurant Week:

    Serviço:

    O que: 21ª edição da São Paulo Restaurant Week
    Quando: Até 15 de outubro
    Tema: Temperos de Quintal

    Valores:

    Menu Week- R$ 41,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar
    Menu Premium- R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar – Reserva Obrigatória
    Site: www.restaurantweek.com.br

    Sobre o Grupo Mica:

    A MICA trouxe para o Brasil um novo conceito em comunicação criativa com a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa e inovadora atingindo um público já saturado pelas abordagens convencionais. Com o objetivo de democratizar a gastronomia no País, a Mica realiza a Restaurant Week, hoje considerado o evento gastronômico mais celebrado do Brasil, reunindo os melhores restaurantes da cidade.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad