ALUGUEON, O MARKETPLACE DA LOCAÇÃO DO GRUPO AD, ANUNCIA PARCERIA COM PORTO SEGURO
Plataforma e seguradora vão disponibilizar para os seus clientes condições e acesso facilitado para seguro fiança e título de capitalização como garantia na locação
Em mais uma rodada de reforço no time de parceiros e serviços, a AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD, anuncia agora a parceria com a Porto Seguro, em uma nova frente de incremento dos benefícios que a plataforma pode oferecer.
Com pouco mais de quatro meses de seu lançamento, a plataforma já alcançou a marca de mais de 25 mil acessos. Movimento que já resulta na concretização de locações e a confirmação da adesão de franquias de diferentes segmentos do varejo.
O objetivo é facilitar o acesso e disponibilizar condições diferenciadas aos lojistas para a contratação do seguro fiança e título de capitalização como garantia no processo de locação. “Essa nova parceria chega para complementar o conjunto de serviços que oferecemos na plataforma, a qual tem como objetivo trazer modernidade e praticidade para os lojistas. São serviços que estarão disponíveis para a contratação, com toda a consultoria e condições diferenciadas para facilitar e agilizar a negociação com os nossos clientes”, ressalta Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD.
A AlugueOn – que foi apresentada ao mercado no final do mês de janeiro – já finalizou várias locações na rede de 40 shoppings que compõem o portfólio de gestão da AD Shopping, em todo o País, o que sinaliza que mesmo diante de um cenário desafiador, o setor está otimista para explorar novas oportunidades. A plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, onde o locatário pode consultar tanto na versão web como pelo smartphone, quais espaços estão disponíveis nos nossos empreendimentos.
Um de seus diferenciais é a consultoria especializada, que conta com a expertise na área de varejo do Grupo AD, que auxilia a identificar a melhor oportunidade para a expansão de negócios dos lojistas e anunciantes.
A expectativa de movimentação de oportunidades na plataforma no primeiro ano de operação é de que as negociações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias alcancem 25% dos negócios de locação dos espaços disponíveis nos empreendimentos do Grupo AD.
Sobre o Grupo AD
O portfólio do Grupo AD é composto por 40 shopping centers de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário