Header Ads

  • Última Notícias

    RECREIO SHOPPING, DA ALIANSCE SONAE, VAI SORTEAR KITS TECNOLÓGICOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

     Campanha ‘O Amor Conecta’ reforça integração dos ambientes físicos e digitais do shopping

     

    O Recreio Shopping, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança sua campanha de Dia dos Namorados que celebra a importância do amor, oferece ativações promocionais e ações interativas em redes sociais. O tema da campanha: “O Amor Conecta” lembra que não importa as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. E para reforçar essa ligação, o Recreio Shopping vai sortear pares de kits tecnológicos com 2 Iphones 12 e 2 Apple Watches SE.

     

    Para participar da promoção é só se inscrever pelo site do shopping e registrar as notas de compras realizadas nas lojas participantes. A cada R$ 250,00 em compras o cliente ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio, e doando 1 kg de alimento não perecível, o cliente ganha mais um número da sorte extra por CPF. A promoção vai até o dia 13 de junho e o sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 16/6. O balcão de atendimento e o ponto de coleta das doações será no piso L1, próximo ao parque infantil Floresta Encantada. As doações serão entregues para a instituição ONG Ação Social Recreio.

     

    Nas redes sociais do empreendimento os consumidores vão poder também homenagear a pessoa amada com músicas, emojis e outras declarações, além de conferir diversas sugestões de presentes com possibilidade de compra online ou de forma presencial. Os pombinhos apaixonados ainda podem tirar muitas fotos em um espaço instagramável que o shopping preparou com muito carinho. A decoração romântica ficará no piso L1, próximo à loja Alphabeto. O Recreio Shopping sugere que os clientes publiquem em suas redes sociais com a hashtag #OAmorConectaRecreio.

     

    A campanha acontece nos ambientes físicos e digitais do shopping. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. E para participar das campanhas os clientes poderão fazer o cadastro pelo site dos shoppings. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

     

    Serviço: Promoção “O Amor Conecta Recreio Shopping”

    Período de trocas: até 13 de junho

    Sorteio: 16 de junho

    Endereço: Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

    Mais informações www.recreioshopping.com.br

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad