Fortics contrata novo CFO
Com formação acadêmica no Brasil, Suíça e Reino Unido, Ciro de Oliveira é contador e tem mais de 30 anos de atuação em diferentes segmentos da área de finanças
A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz) , anuncia a contratação do executivo Ciro de Oliveira como novo CFO da empresa.
Com mais de 30 anos de carreira em diferentes segmentos, Oliveira é um executivo financeiro com expertise em planejamento estratégico, governança corporativa e finanças empresariais, com ampla experiência em processos de transformação, fusões e aquisições.
Apoiou grupos brasileiros e multinacionais em seu desenvolvimento no Brasil e América Latina, além de extensiva colaboração em times globais e vivência no exterior. Atuou em empresas como Eckert & Ziegler, Wacker Chemie, Newell Brands, JAC, Fast Shop e McDonald’s.
Oliveira é contador pela FECAP, especialista em planejamento financeiro e cursou programas de pós-graduação nas áreas de administração e gestão. Sua formação acadêmica inclui estudos no Brasil, Suíça e Reino Unido, tendo passado por escolas como University of Wales, University of Salford e London School of Business and Finance.
Além de CFO da Fortics, o executivo é sócio e conselheiro da iBluezone Governança Corporativa e Soluções Associadas, uma plataforma de especialistas, conselheiros e consultoria em governança onde foi um dos arquitetos da metodologia integrada iBluegovernance EESG.
Sobre a Fortics
A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, webchat ativo, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.
Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, nos 26 estados e no Distrito Federal e em Orlando, nos EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde.
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