Header Ads

  • Última Notícias

    Mês do Cliente tem liquidação no Shopping Taboão

    Liquida On acontece até 30 setembro com ativações online e off-line

    Divulgação

    Com o objetivo de aquecer o setor do varejo e impulsionar as vendas, o Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, promove, até o dia 30 de setembro uma campanha "figital". A Liquida On, conta com ofertas em todos os segmentos disponíveis no shopping.

    No período, o consumidor encontra nos corredores do shopping, vitrines especiais e ofertas diversificadas. Por todo o empreendimento os clientes são impactados pelas peças gráficas da campanha com QRCode para que possam acessar, via smartphone, a relação de lojas e produtos em destaque. O público tem acesso às promoções pelo site do Shopping Taboão, com links diretos para compra digital ou para os canais digitais dos lojistas.

    "Temos o compromisso de gerar oportunidades relevantes para os nossos lojistas e em um momento positivo para o varejo como o que vivemos agora é importante trazer mais incentivos para o consumidor. Criamos nossa própria temporada de descontos para podermos oferecer as melhores opções para o público", comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

    "Esta também é uma forma de unir os clientes do shopping com os produtos e marcas de desejo. A proposta é oferecer uma oportunidade imperdível de compra, com vantagens para os lojistas e para os clientes" complemente Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

    Serviço
    Shopping Taboão
    Site: 
    shoppingtaboao.com.br
    Redes Sociais:
    facebook.com/Taboao
    instagram.com/shoppingtaboao/
    Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
    Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

    Sobre a Aliansce Sonae
    A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad