Ikê Assistência lança serviço para atendimento odontológico de emergência
A Ikê Assistência, empresa de serviços 24 horas, apresenta ao mercado o SOS Dental, com a proposta de atender eventuais emergências odontológicas na residência de seus clientes. A assistência contempla 14 procedimentos de urgência, como, por exemplo, restauração provisória de dentes fraturados ou cariados. Para realizar o atendimento nas condições adequadas e com total segurança, o cirurgião dentista destacado para prestar o serviço leva consigo um consultório portátil.
A solução da Ikê mira o segmento de serviços odontológicos que vem crescendo no país, apesar do cenário de retração econômica. Segundo o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o segmento de planos odontológicos cresceu 2,4% em agosto de 2016, comparado com o mesmo período do ano passado, ultrapassando o número de 22,2 milhões de beneficiários.
“Toda crise vem acompanhada de oportunidades. Basta a gente entender quais segmentos conseguem navegar melhor em momentos de retração e agir a partir disso. A opção da assistência odontológica 24h tem um grande potencial de mercado. Através da parceria com nossos clientes corporativos, que é uma marca forte da Ikê, podemos entregar uma oferta bem atrativa para o consumidor”, comenta Marusia Gomez, CEO da companhia no Brasil.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da InternationalAssistanceGroup (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, CitiBank, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home
A solução da Ikê mira o segmento de serviços odontológicos que vem crescendo no país, apesar do cenário de retração econômica. Segundo o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o segmento de planos odontológicos cresceu 2,4% em agosto de 2016, comparado com o mesmo período do ano passado, ultrapassando o número de 22,2 milhões de beneficiários.
“Toda crise vem acompanhada de oportunidades. Basta a gente entender quais segmentos conseguem navegar melhor em momentos de retração e agir a partir disso. A opção da assistência odontológica 24h tem um grande potencial de mercado. Através da parceria com nossos clientes corporativos, que é uma marca forte da Ikê, podemos entregar uma oferta bem atrativa para o consumidor”, comenta Marusia Gomez, CEO da companhia no Brasil.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da InternationalAssistanceGroup (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, CitiBank, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home
Nenhum comentário